PDT: Juventude socialista da Bahia faz mutirão para limpar praia e conscientizar banhistas

2013-03-10 11.18.52A Juventude socialista do PDT da Bahia(JS) realizou neste domingo um mutirão para ajudar na limpeza da areia das praias. A caminhada que reuniu mais de 50 voluntários da juventude contou também com participantes do movimento dos ambientalistas do partido, das mulheres trabalhistas e da coordenação da Universidade Leonel Brizola- ULB.

Coordenados pelos presidentes da Executivas estadual, Aldo Queiroz, e da municipal, Rafael Deiró, a ação foi bem recebida pelos banhistas que apoiaram durante todo o percurso da caminhada, que teve inicio na praia de Piatã(SESC) e terminou em Itapuan.

Para Aldo este evento tem com objetivo aproximar mais o PDT da comunidade, principalmente dos jovens: “ durante a caminhada conhecemos pessoas que já realizam esse trabalho há alguns anos, o que mostra que cada vez mais o homem toma consciência de que é preciso proteger as nossas riquezas naturais, no próximo mês deveremos repetir esta ação em uma praia da cidade baixa, e desde já eu convido a juventude e espero contar com o mesmo apoio que tivemos aqui”, finalizou Queiroz.

Veja mais fotos na galeria do blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.