PDT Ba: Félix Jr pode disputar governo afirma Site de Evandro Matos

CIRO-CONVENCAO

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou na manhã deste sábado (18), em Brasília, durante a nacional do partido, a pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes ao Palácio do Planalto nas eleições do próximo ano. O lançamento agora é oficial, com a presença de todos os diretórios estaduais, que prometem luta para viabilizar o nome do ex-governador do Ceará.

Além de Lupi, discursaram várias lideranças do partido. O Ceará, o próprio Ciro Gomes, que mais uma vez discorreu sobre os problemas da economia e a crise ética que o país vem passando. Estavam presentes também o ex-governador Cid Gomes, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o deputado federal e presidente do PDT cearense, André Figueiredo.

Da Bahia, também uma comitiva esteve presente em Brasília para prestigiar a Convenção Nacional da legenda brizolista. O deputado federal Felix Mendonça Júnior, e os integrantes do diretório estadual como Alexandre Brust, o ex-deputado Severiano Alves, Eduardo Rodrigues, Marcia Gulias e Aldo Queiroz.

Candidatura ao governo

felixSegundo uma fonte pedetista informou ao Interior da Bahia, o deputado Félix Júnior poderá disputar a eleição para o governo em 2018, justamente para abrir palanque para Ciro Gomes na Bahia. “Essa é uma possibilidade que não pode ser descartada, inclusive a Executiva Nacional já sinalizou nesse sentido”, disse a fonte.

Independentemente qual seja a sua posição em 2018, o deputado Félix Júnior prometeu arregaçar as mangas para a vitória do presidenciável pedetista. “O candidato do PDT, Ciro Gomes, está com uma visão perfeita sobre o que queremos do nosso país. Na verdade, sobre como queremos resgatar o setor produtivo, empregar muito mais e não deixar que viremos o país da agiotagem”, postou ele nas redes sociais,  comentando sobre a convenção nacional.

Félix comentou ainda sobre o fortalecimento do partido na Bahia, afirmando que irá implantar diretórios no maior numero de municípios. “Até o prazo legal, o PDT irá buscar fazer os diretórios no maior número de municípios na Bahia, ter diretórios, ao invés de comissões provisórias, mostra um amadurecimento do partido e confiança nas pessoas que irão compor. Um partido independente que, tenho certeza, irá crescer muito em todo o Brasil e em especial na Bahia. O PDT na Bahia irá buscar o melhor para nossas futuras gerações e esta busca passa obrigatoriamente pela Educação”, escreveu o deputado.

http://www.interiordabahia.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.