Cachoeira: Diretoria do Instituto Anísio Teixeira (IAT) visita a Flica

O diretor geral do Instituto Anísio Teixeira (IAT), Desidério Bispo de Melo, e o diretor de formação, Danilo Baqueiro, visitaram na última sexta-feira (06) a 7ª Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA), realizada na cidade histórica do recôncavo baiano.

Além de interagir com os diversos públicos que visitavam a FLICA, os diretores do IAT também percorreram alguns espaços importantes, como o salão de exposição de trabalhos artesanais, a Fliquinha e o stand para venda de livros e afins.

Na visita ao stand de livros, o diretor geral Desidério Melo aproveitou para comprar alguns exemplares e se atualizar sobre os mais recentes lançamentos da literatura nacional, bem como sobre o mundo contemporâneo.

“É importante a gente visitar esses espaços não só para saber o que está acontecendo no meio literário, como para ter contato com o universo da educação, que é o nosso foco”, disse o diretor.

Além do diretor geral Desidério Melo, fizeram parte da comitiva do IAT também o diretor de formação Danilo Baqueiro, e o coordenador de comunicação, Evandro Matos.

http://www.interiordabahia.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.