Ciro Gomes chega a Salvador hoje e depois segue para Feira

O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência da República, desembarca na Bahia nesta terça-feira (31/10), onde, às 18h30, fará a palestra sobre ‘Análise do Cenário Econômico Brasileiro: saídas para a crise e a contribuição da universidade pública’. O evento acontece na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Na quarta-feira (01/11), Ciro vai até Feira de Santana, onde fará outra palestra na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

A agenda de Ciro na capital baiana será bastante concorrida. Além da palestra na Faculdade de Direito da Ufba, o presidencial também deve participar da uma sessão na Assembleia Legislativa, a convite do presidente Ângelo Coronel (PSD). Ciro também já tem agendada para esta terça uma entrevista à Mario Kertész, na Rádio Metrópole FM, e outra à TV Educativa.

A vinda de Ciro à Bahia é aguardada com muita expectativa pela militância, que aposta no crescimento do pedetista a partir da sua maior exposição na mídia e a difusão de suas ideias. Na sua pré-campanha Ciro tem conseguido construir um cenário importante, com o debate no meio acadêmico, posicionando-se com firmeza sobre o momento difícil em que vive o país e apontando caminhos para a saída da crise, como ele mesmo diz “ética, moral e econômica”.

Mas essa expectativa sobre a presença de Ciro Gomes está refletida também na procura das pessoas para participar do evento na UFBA. Tão logo a vinda dele foi confirmada, em menos de um dia já havia mais de 900 inscritos para apenas 450 vagas, segundo membros da executiva estadual do PDT.

http://www.interiordabahia.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.