Boletim online disponibiliza notas e frequências dos estudantes da rede estadual

 

 

Com a tecnologia a serviço da educação, os pais, mães e responsáveis pelos estudantes da rede estadual de ensino, podem acompanhar o desempenho dos seus filhos de forma prática, rápida e sem precisar sair de casa, através do  Boletim online. A ferramenta, que está disponível clicando aqui, possibilita que os pais tenham um acesso mais rápido e dinâmico do cotidiano escolar e saibam como foi o desempenho dos filhos, quais as disciplinas se destacaram e em quais os estudantes precisam de maior atenção e acompanhamento na aprendizagem para o próximo ano.

Dona Loesmaia Sales, mãe do estudante Isaías Sales, 2º ano, do Colégio Estadual Raphael Serravale, em Salvador, brinca com a facilidade do acesso ao desempenho escolar do filho. “Agora ninguém esconde nada de mim”, sorrir ao acrescentar: “É uma iniciativa maravilhosa da Secretaria da Educação do Estado, porque, às vezes, não temos tempo de ir à escola pegar o boletim do filho, saber suas notas, em quais matérias está precisando de reforço ou se está de parabéns. Isso facilitou muito nossa vida. Agora, acompanho a vida escolar dos meus filhos até pelo celular”, declara.
Para conferir as notas e frequência do estudante, através do Boletim online, é simples: basta ter em mãos o número de matrícula e a data de nascimento do estudante, acessar o Portal da Educação, clicar no link do Boletim Online, preencher os campos com as informações do aluno e clicar em consultar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.