BAHIA: PDT se reúne para discutir vinda de Ciro para Lavagem do Bonfim

Nesta quarta-feira (27), dezenas de militantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT), se reuniram na sede da legenda, na Mouraria, para discutir a vinda do presidenciável Ciro Gomes à Lavagem do Bonfim, que acontece na segunda quinta-feira de janeiro (dia 11).  Reunião foi convocada pela Executiva Municipal do partido em Salvador.

Além de Ciro, está prevista também a vinda do ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, André Figueiredo, líder da bancada na Câmara Federal, bem como outras lideranças do Ceará e Maranhão, que fazem questão de acompanhar o pré-candidato na Bahia.

Na reunião foram discutidas as principais ações sobre a participação do partido durante a Lavagem. Participaram da reunião o presidente da Executiva Municipal de Salvador, Aldo Queiroz, o diretor geral do Instituto Anísio Teixeira, Desiderio Melo, além de militantes e diretores dos movimentos como Marcia Gullias (PDT Mulher), Fabricio (Movimento Cultural), Jeferson Almeida (Juventude Socialista), Roberto Rodrigues (Movimento Negro), entre outros.

http://www.interiordabahia.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.