PDT-BA: PRÉ-CANDIDATOS E MILITANTES DISCUTEM MUDANÇAS DE CENÁRIO POLÍTICO NESTE SÁBADO


O PDT baiano se reúne neste sábado (12), na sede do partido, à Rua da Mouraria 50, para avaliar as recentes alterações da conjuntura política nacional e suas repercussões. As movimentações feitas pela direção nacional e o fortalecimento da candidatura a presidente de Ciro Gomes.

As articulações e ações do partido na regional( Estado) também serão debatidas. Para o presidente do PDT da Bahia, deputado federal  Félix Mendonça Júnior, que conversou por telefone com o professor Desiderio, a campanha de Ciro vive um bom momento:

“Ciro é a noiva da vez,  a muita especulações sobre alianças, mas também existe, vale registrar, o aumento das conversas com diversos partidos, do PSB ao DEM que podem evoluir para futuras alianças “. Comentou Félix.

EM relação à Bahia, Felix defende que ainda é cedo para definições, “ na hora certa vamos avaliar e ver o que é melhor para os baianos e também contribua no crescimento do PDT”. Concluiu Mendonça.

A reunião está marca para começar as 09:00H. e deve ter a participação do deputado Félix Júnior, do pré candidato ao senado professor Desidério, parlamentares, membros da Executiva e diversas lideranças pedetistas.

Da redação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.