OAB – BA: Presidente Luiz Viana receberá Comenda Dois de Julho

No próximo dia 23, às 10h, o presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz, receberá a Comenda Dois de Julho, maior condecoração concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia. A cerimônia acontecerá no Plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, na própria Assembleia, em Salvador. A comenda é dedicada a cidadãos baianos que prestam serviços relevantes ao estado. A condecoração ao atual presidente da OAB-BA foi sugerida pelo deputado Hildécio Meireles.

Em seu segundo mandato como presidente da Ordem na Bahia, Luiz Viana Queiroz foi conselheiro federal da OAB por cinco anos. Ele é procurador do Estado da Bahia, advoga na iniciativa privada e faz parte do quadro de professores da Universidade Católica do Salvador (UCSal).

Luiz Viana formou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia, é mestre em Direito Público, especialista em Direito Eleitoral e Didática e Metodologia do Ensino Superior. Ele ainda é membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e vice presidente da Associação Brasileira de Constitucionalistas Democratas (ABCD).

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)

Fonte: OAB/Bahia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.