Bolsonaro ainda apresenta quadro grave, dizem médicos

Jornal do Brasil

Os médicos afirmaram que não há qualquer previsão de alta antes de “uma semana ou dez dias”, tampouco de possibilidade de retomada da campanha nas ruas. A família queria transferi-lo para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ainda esta noite, mas não há condições para isso, pelo seu estado delicado.

Macaque in the trees
Jair Bolsonaro passa por cirurgia (Foto: Reprodução)

Os médicos relataram que Bolsonaro chegou ao hospital em estado de choque, com a pressão muito baixa. Ele sofreu três perfurações no intestino delgado, que foram suturadas, e uma lesão grave no intestino grosso, que foi retirado, em parte. Ele foi colostomizado e assim deve permanecer por cerca de dois meses.

“As lesões colocaram em risco a vida do paciente. O quadro é naturalmente grave, pela magnitude do traumatismo, mas ele está estável”, afirmou o cirurgião Luiz Henrique Borsato.

Autor de ataque a Bolsonaro disse que seguia ‘ordem de Deus’

Adélio Bispo de Oliveira foi preso e admitiu o ataque

A informação é da revista “piauí”, que cita Luis Boundens, presidente da Federação dos Agentes da Polícia Federal (Fenapef), que conversou com homens que faziam a escolta do candidato.

Macaque in the trees
Faca usada para atacar Bolsonaro (Foto: Divulgação/PM)

“Os colegas disseram que ele imediatamente começou a dizer que estava em missão divina, o que levou o pessoal a temer pela integridade psicológica dele”, afirmou.

Adelio, de 40 anos, já tinha sido acusado pelo crime de lesão corporal, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (MG). O boletim de ocorrência em que ele é acusado de atentar contra a integridade física de outras pessoas é de 2013.

 A Polícia Federal (PF) instaurou inquérito para apurar o ataque na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG).

Um segundo homem, suspeito de participação no atentado contra o candidato do PSL à Presidência da República nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, foi detido pelas forças policiais na cidade de Juiz de Fora (Minas Gerais). As informações são do Superintendente da Polícia Judiciária, Carlos Capistrano.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, estaria neste momento sendo ouvido na Polícia Federal em Juiz de Fora. “Há informação de um segundo suspeito no caso. As investigações estão em andamento mas já temos a identificação de um provável segundo suspeito na cena do crime”, disse o superintendente.

Com Estadão Conteúdo

Macaque in the trees
PF confirmou que o homem suspeito de ter esfaqueado o candidato, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi detido por populares e seguranças (Foto: Reprodução grupo de Whatsapp)CANDIDATOS ANUNCIE, BOTE A SUA CAMPANHA NA REDE
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.