Novo começo

Resultado de imagem para feliz natal

foto google

 

Começo afirmando que não tivemos um bom 2018. E não me refiro à política, mas ao conjunto de dúvidas, insatisfações e problemas que afetaram indivíduos e contaminaram o humor da sociedade. Naturalmente que esses problemas, éticos, morais, violação  de garantias e etc, interferiram no pleito eleitoral, mas não abalaram, com gravidade, a nossa jovem democracia. Desse modo, os novos governantes, presidente, governadores, senadores e deputados, serão empossados no primeiro dia de 2019.

Desse modo, renovam-se a esperança e também o nosso desejo de sucesso para os homens e mulheres que serão os responsáveis por políticas públicas que impactará na vida de mais 200 milhões de brasileiros.

O nosso maior desejo é ver a educação no Brasil e na Bahia ser a prioridade de fato. Que o respeito a quem faz o mundo da educação, professores, gestores e estudantes, prevaleça sobre a retórica vazia. Afinal, com pessoas  bem formada, qualificado e consciente da sua realidade teremos uma nação transformada em todos os seus aspectos, inclusive, com avanços nos indicadores sociais, tecnológicos e econômicos.

Enfim, continuamos acreditando na retomada dos nossos melhores projetos e sonhos. Com inabalável fé na luta e na solidariedade que nos irmana, estimula, fortalece e renova o nosso caminhar.

Feliz Natal e um Ano Novo Para todos

São os votos do Prof. Desiderio

 

Em tempo: O blog do Professor Desiderio entra em recesso nessa data.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.