MILITÂNCIA DO PDT PRESENTE NA LAVAGEM

Em reunião realizada no último dia 11 pedetistas decidiram sobre a participação, mais uma vez, na Lavagem do Bonfim.  Convocada pelo presidente do PDT de Salvador, Alexandre Brust, a reunião também tratou da reestruturação da legenda na capital do Estado que tem como patrono o Senhor do Bonfim. Brust pretende ampliar o número de filiados e reoganizar a militância partidária para ter uma presença mais ativa na defesa dos interesses mais caro da população da cidade.

O CORTEJO

O cortejo. A lavagem festiva acontece com a saída, pela manhã da quinta-feira, do tradicional cortejo de baianas da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, o qual segue a pé até o alto do Bonfim, para lavar com vassouras e água de cheiro as escadarias e o átrio da Igreja do Nosso Senhor doBonfim.

Concentração

Os militantes se concentrarão a partir das 07:30 desta quinta-feira(17), ao lado do Mercado Modêlo. Ponto de encontro tradicional dos trabalhistas e do povo baiano que serviu de palco para o comício de Ciro Gomes nas eleições presidencias de 2018. Daí os militantes, junto com o povo, seguem a pé até a Colina Sagrada. Afinal, quem tem fé vai a pé.

One Response to MILITÂNCIA DO PDT PRESENTE NA LAVAGEM

  1. Renilda Araújo disse:

    Gostaria muito de ir ao cortejo da lavagem do Sr do Bonfim mas no momento estou me restabelecendo de um processo cirurgico. Na próxima, terei o maîr prazer em acompanhar o nosso partido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.