Conselho Estadual de Educação realiza eleição para biênio 2018-2020

Resultado de imagem para anatercia cee bahia

 Professora Anatércia Contreiras(E)  com Rui Costa
O Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA) realizou, nesta terça-feira (13), a eleição para a presidência e vice-presidência, biênio 2018-2020. A atual presidente do CEE/BA, Anatércia Ramos Lopes Contreiras, foi reeleita para o cargo. A professora Mere Suely Rodrigues da Silva Oliveira assumirá a vice-presidência. No total, 23 Conselheiros votaram e a chapa encabeçada por Anatércia foi eleita por unanimidade.
Anatércia Contreiras é doutora e mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), é professora adjunta da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), onde já exerceu o cargo de coordenadora do Colegiado do Curso de Ciências Sociais em duas oportunidades e é graduada em Estudos Sociais , pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).
Mere Suely Oliveira é formada em Pedagogia e tem pós-graduação em Gestão Educacional. A pedagoga já lecionou e exerceu as funções de  vice-diretora de unidade escolar e de coordenadora e Secretária da Educação do município de Mutuípe. Também exerceu a função de diretora-técnica da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/Bahia) e, atualmente, além de Conselheira do CEE/BA, exerce t a função de Conselheira do Conselho Estadual do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).
Fonte: CEE/BA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.